English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sábado, 31 de janeiro de 2015

Música e poesia








Poesia minha:

Sua vida é só uma.
você fica preso em si.
Não fala, não comenta, quando fala é tormento.
Espero um milagre mas na verdade já cansei.
Faço do meu dia um acaso melhor.
Não funciona assim, eu sei. Mas estamos sobrevivendo... Por enquanto.
As vezes quero gritar por que tantas sensações e você nada!!
Nada sente, nada diz.
Sem sorrir, sem amor
Como vive desse jeito.
Somos tão diferentes e eu ainda estou aqui.
Dos meus desejos um eu lembro sumir e esquecer tudo que já me feriu.

Sinto e prevejo passado e presente são tão semelhantes por mais que digam diferentes.
Eu nunca deixei de ser quem sou.
Nunca me perdi.
Eu apenas vi pessoas se perderem até aqui.

Deixei placas e bilhetes você nem sequer enxergou.
E como pode me culpar agora por falta de amor.
A culpa está aqui, eu já tanto mostrei.
Doei tudo de mim, dei meu barco e meu remo.
Até a boia já joguei, eu aqui agora me afoga nas minhas lágrimas.
Você levou tudo e me deixou assim.
Sinto frio, sinto calor.
É muito desamor pra mim eu mereço mais.
Eu sei que mereço mais muito mais.
Vou buscar!
Aos poucos irei atrás!
Eu sei que sei nadar! Daqui posso sair só se eu quiser.
"TMS"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas