English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Sumiço: explicachions e desabafos

Olá tudo bom?
Sei que ando sumida pacas mas é realmente difícil manter uma organização aqui quando se é apenas um.
Fazer dois cursos, estágio, ser dona de casa, filha, namorada  e "mãe" de dois bichinhos (porquinho da índia e um esquilo da Mongólia) é realmente um tanto quanto puxado. Fora que vira e mexe invento sempre mais um cosplay novo para fazer.
Tempo é algo que eu adoraria ter muito mais e também conseguir dormir mais. Parece que você só pode escolher ou dormir e deixar tudo de lado ou fazer e não dormir direito. Ai existem parcerias em andamento, projetos sendo montados e ao mesmo tempo você tem que pensar o que irá fazer pra janta e também quando irá enfim terminar um trabalho pro seu curso. Tantas coisas e tudo que você adoraria seria se fechar num canto dormir horas e horas e fazer um potão de pipoca e assistir qualquer coisa.
Realmente quero colocar mais gente aqui pra em ajudar e fazer uma família Milkshakezens xD
Seria lindo, maravilhoso e perfeito! Possuo pessoas em mente mas elas também estudam, trabalham e fazem milhões de coisas.
Estou pensando também em  montar algo certinho, digamos que um cronograma de posts, um dia sobre animes, filmes e séries outro sobre arte, jogos, loucuras da vida, música, livros, coisas fodas e novidades. E claro sem esquecer os toques engraçados e irônicos que acontecem comigo.
Ainda estou pensando seriamente nisso.
Aguardem novidades :)
Sei que é chato mas por enquanto explicar a situação e fazer o que posso é realmente o melhor que posso fazer neste momento.
Obrigada pela compreensão meus amados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas