English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

domingo, 15 de junho de 2014

Tímido X cara de pau- Chega de Mi mi mi






Muitos bons anos atrás (falou a véia aqui) eu realmente era e fui uma pessoa tímida, sem graça e estilo envergonhada na minha e deixava pra lá o mundo.  Infelizmente ou não chega uma hora que o mundo te cobra "E ai vais falar o que você pensa, ou não?", simplesmente você escolhe se continuará sendo assim na sua sem opinião, boca e livre arbítrio ou se terás tudo isso e muito mais.
Lembrando sempre que há uma baita diferença de pessoas lisas, exageradas de pessoas esforçadas a lá cara de pau.
Esses dias comentei com um conhecido que já tinha sido como ele e que me arrependi por anos ter sido daquele jeito. Se pudesse voltaria no tempo e teria mudado minha postura, minhas falas e muitos ideiais. Como simplesmente voltar não está em cogitação sigo em frente sendo do jeito que enfim sou, me tornei.
 Sei e dou total certeza que existe uma cambada de pessoas que não gostam de mim, destaco simplesmente elas como fãs. Se gostam de mim beleza é um fã se por acaso o sentimento é o contrário também considero porque com certeza alguma coisa em mim desperta nesta pessoa um sentimento. Seja raiva, inveja seja o que for eu não agrado ela por alguma razão e como eu não estou aqui pra mudar o mundo inteiro não ligo e como disse anteriormente apenas sigo em frente com minhas convicções e sonhos felizes.
Falando em sonhos felizes você já falou de certeza pra alguém ah é uma ideia idiota é melhor nem comentar, por favor pare com isso queira acreditar ou não mas milhares de ideias possivelmente idiotas viraram genialidades e hoje são grandes empresas, produtos e muchas outras coisitas.  Sempre admirei alguns amigos, por serem daquele jeito e pronto, nada mais justo do que querer dar a volta por cima e mostrar ao mundo também quem sou. Sim, algo do tipo sair do armário. Prazer sou a Thais, conhecida mais como Thay, sou feliz, espontânea, falo o que penso, gosto de diversos assuntos mas sigo seriamente alguns ideais, se o mundo pudesse ser mudado como algum tipo de nova ordem mundial eu apoiaria como algo mais anarquista.  Seja o que comentarem após uma breve apresentação assim eu continuaria firme, e isso é o certo mesmo! Já que assim você mostra que você não é mudável por causa dos ciclos de pessoas e francamente mudar para agradar acho particularmente patético e ninguém curte falsidade por aí, não é mesmo?
Algumas pessoas consideram falsas e algo ruim alguém ser cara de pau. Quando me destaco como tal nada mais é do que eu ser eu mesma, se tiver alguma oportunidade na minha frente irei falar na cara mesmo "Oi, prazer vocês não precisam de mim?", eis que graças á isto já consegui alguns empregos, amizades, parcerias e grandes oportunidades como palestras, cursos e eventos.
Se você quer algo vai atrás esquece a vergonha e mete a cara, vai fundo mesmo. Pelo amor dos cosmos esquece a vergonha de falar, esqueça a mal postura, levanta a cara, faça uma cara de quem consegue o quer e vai.




Se por acaso isso deu certo comigo?
Ainda não consegui a vaga exata de emprego, estágio que me faça adquirir maiores experiências na minha área ,mas, é só uma questão de tempo para tal. ò.Ó Eu sei que chego lá!

O que estou fazendo?
Nada demais cof cof apenas arrumando meu currículo, ajeitando alguns planos e enfim montando algum tipo de ideia de portfólio.

Ah Thay e se você não conseguir nada agora vais quebrar a cara?
Meus caros quebrar a cara acontece, é um processo natural mesmo, se batem a porta na sua cara você agradece a chance de se apresentar dá uma ajeitadinha em si e corre pra outra porta. Continua até dar certo.  E é exatamente isso que to tentando! E claro me desejem sorte.

Lembrem-se que vocês não são os sabichões de todo o conhecimento do mundo, tem muita criança que dá um banho nos mais velhos em softwares e aprendem muito mais rápido, não doí e não mancha seu orgulho perguntar.  Errar escrita acontece, na hora de falar na frente de pessoas travar e ficar nervoso. Meu bem tudo isso é normal mas rindo das situações alheias e dando a volta por cima das mesmas você aprende a melhorar e ainda dá umas boas risadas.

Sei que só falta uma chance pra eu conseguir seguir com os meus sonhos e seja amanhã ou semana que vem eu simplesmente só posso dizer...
Me aguardem.



Não desapareçam não!



É isso ai!
Bom final de semana!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas