English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Música e poesia

Música e poesia

Músicas que me fazem escrever sobre sentimentos aleatórios ou não.








Eu estava aqui com os meus botões a pensar.
Cada dia é uma batalha diferente.
Acordar, voar para o trabalho. Estudar crescer e decidir quem serei.
Muitas vezes é difícil para mim escolher cada parte da minha vida sem querer errar de vez em quando.
São decisões, sentimentos, injustiças e descontroles.

Me faça um favor vamos voar pro aí um dia qualquer. Mudar alguns pedaços que faltam em nós.

Eu as vezes estou em pura energia, contagio tudo que toco.
Me inspiro e estou pronta para quem quiser me ferir.
Mas no final das contas sei que não é justo como os cosmos controlam cada pedacinho de mim.
Tudo está ficando tarde demais.

Eu não quero aproveitar minha vida quando eu não tiver mais vida.
Adoraria pegar o ônibus errado e ir para qualquer bairro diferente.
Um novo lugar, um novo sentimento a florescer.
Largar por um dia tudo aquilo que me impede de ser feliz.
Rotinas não me agradam mais...



Hoje é aquele dia especial que me olho no espelho e falo comigo mesma.
Quero pegar minha mochila e ouvir uma canção enquanto andar no nada.
Velhas histórias batem na porta da minha recordação.
Soluções descabíveis estão em meu coração.
Passado me persegue.
Coração pare de lembrar.
Sossegue um pouco.
Eu estou aqui
E cada dia é um dia novo, eu sei
E há tanto amor em mim.
Mas as vezes preciso de pilhas novas e um mapa porque me perco facilmente
Acenda a luz, me cubra com um abraço e me beije sem perguntar nada.
Delete aquela canção que me faz chorar.

Eu gostaria que você me ouvisse agora.
Largasse tudo e viesse até mim.
Que nem um filme.
Eu sei que é verdade tudo que existe em mim
E há tantas pessoas que querem ver meu sorriso
Mas eu hoje só quero me entender.
E ficar aqui pensando no que estou sentindo.

Tudo já foi está tão distante que nem conseguem ver mas eu sei tudo.
Cada parte da história.
Eu sei que é verdade tudo que existe em mim.
E há tantas pessoas que querem o meu bem.
Eu não posso ficar assim por muito tempo.

Me reerga com o seu amor.
A certeza de um dia melhor.
Vai voltar.
Um sorriso, uma piada, uma energia.
Um beijo.
Hoje é o dia que vou renovar tudo que passei.
Logo estou renovada.
Outra vez.


De Thais Mattos Sullivan
Thay :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas