English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sábado, 7 de junho de 2014

Faço cosplay! Pq? PQ eu gosto! Pq assisto! Porque eu jogo!

Meu último cosplay foi de Kratos uma versão feminina dele hehe



Eu amo fazer isso, me pintar e me tacar no personagem é muito massa. Você pira e muda totalmente ou seja você realmente entra na brincadeira, você acaba encarnando o personagem. Só faço do que conheço e amo! Kratos sempre foi um personagem fodão que sempre admirei pela história, pelo traço pela loucura toda é muito foda. Até quando teve um reality show o The Tester pirei muito já que o ganhador iria trabalhar pra um dos estúdios de desenvolvimento de jogos da Sony CEA como beta tester de jogos, ainda rolava fodas participações nas eliminações como o produtor do God of War. Foda demais.




Mas voltando ao assunto...

Se tem uma coisa que me dá nos nervos infelizmente é ver gente que faz cosplay e não sabe porra nenhuma.
Conheço vários e várias assim, já até fiz questão de perguntar. "Pois não da onde é seu personagem?"
Resultado?   Errr, ham. Não sei.   Ok, é pra matar mesmo.
Poxa pelo menos pesquisa, dá uma lida no mangá, nos quadrinhos, assiste o filme. É sem brincadeira tem guria que só vai no google e pesquisa cosplay de ruiva. É deprimente. Eu acho isso, se você não acha sinto muito esse é um post com a minha opinião.
Essas pessoas não se dão nem ao menos o trabalho de conhecerem a fundo o personagem o que mesmo se fosse pra quebrar galho pra algum grupo eu faria o esforço de ler e ver quem eu seria, já que eu quero entrar no personagem realmente. São coisas diferentes ser poser e quebrar galho pra grupos de amigos.
Pegar e colocar que quer ser qualquer coisa pra mim isso se chama de poser sim! Foda que nem o mundo colabora muito. Infelizmente lojinhas de todo mundo vendem roupa com nome de banda e babacas vão e usam porque acharam a estampa bonita mas pesquisar ou tentar ouvir a música? PQP nem isso fazem!
Tenho tanto, tanto ódio no coração por pessoas assim que posso chegar a ser ignorante.
Vai ter uma cambada que vai reclamar desse post ,mas, beleza eu não me importo já que aqui utilizo minha linda liberdade de expressão.
Eu admito que amo muitos personagens que são homens e vou lá e faço uma versão feminina digna. Não exagerada demais apenas mudanças. O de Kratos ficou tão massa que ainda me senti na pele dele bravo, destemido e fodão. Claro que também pude brincar muito nas fotos como beijar a medusa.
Eu não sou contra fazer versões femininas de personagens mas desde que você não estrague a imagem do original, não faça algo muito além nada a ver e também não use como desculpa pra parecer uma sirigaita
 ( pra não falar pu..).  Isso já acaba indo pra outro bate boca. Ah mas a minha personagem por exemplo a Zatanna usa parte de baixo biquini e um corpet você acha isso de puta então Thay?

 Simples. Ela é assim originalmente? Então beleza seja feliz! Você só estará sendo fiel ao personagem, agora pegar por exemplo o Batman e andar com uma calcinha, um top, uma capa e usar uma máscara na cara e falar que você é ele te dou nos cornos! São grandes diferenças!
Cosplay além de tudo é diversão, é tirar fotos com verdadeiros fãs que admiraram seu trabalho, reconhecem a loucura de fazer cada detalhe, customizar armas e bons detalhes característicos do personagem.
No começo sempre rola um frio na barriga antes de chegar no evento, pelo menos isso acontece comigo. Quando enfim chego e sou bem recebida me sinto no lugar certo e me divirto muito.
Pra mim fazer isso é fazer jus ao que você admira, aclama, curte e ama. Seja jogo, série, filme, desenho animado o que for, se você curte aquilo de verdade você saberá logicamente responder caso alguém te aborde querendo saber quem é você!

Quem sou eu?
Eu sou a Kratas.












É isso galera.
Peço desculpas pela revolta mas ai estão as fotos do meu último cosplay hehe.
Bom final de semana para todos!


"TMS"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas