English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 20 de maio de 2014

Pessoas que reclamam de seus próprios atos

Um fulano fez uma tragédia.
Outro cometeu e foi apontado.
Como se o primeiro pudesse apontar pra ele mesmo.
Sem ao menos perceber que era um espelho de si.
Como é que todos fazem isso descaradamente?
Eu simplesmente não consigo entender.
Uns chamam atenção demais, pelo fato de alguma migalha de fama de outro ser simplesmente reclamam do breve esquecimento de seus minutos de atenção.
Alguns se acham demais e são mimados de nascença.
Pai busca ali, mãe dá comidinha na boca até quando o fulano tem mais de 20 anos.
Uma coisa é viver assim na sua outra é reclamar que as outras pessoas não são maduras.
Me poupem pessoas.
Me poupem por favor.
Sejam felizes na sua e deixem os resto do mundo brilhar também.
Eu simplesmente não entendo.
Estou vivendo na minha e saltando para o mundo reparar mas sem gritar.
Eu sei que não preciso gritar que estou aqui pois eu sei que estou.
Seres humanos são seres estranhos. Por qualquer migalha de atenção dão um suor danado.
Eu aqui apenas busco reconhecimento pelo o que faço.
Não bajulo e nem apelo.
Não gosto de chamar atenção equivocadamente.
Sou apenas eu mesma.
O tempo resolve as pessoas crescem.
Pena que algumas não.
É muito complicado.
Você aprende a não se abalar por algum conhecido que sempre te puxa pra baixo.
Você aprende truques e sabe como ser mais você.
E por você saber enfim se defender os mesmos se irritam.
Alguns apenas querem ser a luz e te deixarem na sombra.
Aprenda a evitar isso e ande sem eles.
Pessoas que reclamam de seus próprios atos.
Simplesmente não aceitam ler algo assim sem se sentirem indignadas com quem escreveu.
Exatamente como elas são.
Apenas são culpados.

De Thay Sullivan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas