English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Meu grito!




É um grito sufocante 
Eu não aguento mais viver assim
É uma sensação arrepiante sem saber o que será.
Será que estamos preparados para fugir?
Qualquer lugar acredito me faria bem mais feliz.
Aqui existem pessoas vazias demais e eu sou o humor e o drama.
Não aguento mais ver tanto cinza por aqui.
Preciso de mais agitação, alegria e perigo!
Pra onde foram minhas cartas?
Meu delírio, minha paixão?
                                                            Estamos sempre ocupados
                                Invés de ficar do meu lado há sempre coisas mais importantes.
                                                   Há uma piada encalhada bem no fundo do poço.
                                           Ela não sabe de nada e muito menos saber que perdeu.
                                                         Meu grito sempre será maior!
                                                          Meu agito será mais vivo!
                                                 Pode tentar mas a mim jamais me derrubará.
                                                  Há pessoas frias, outras apenas ignorantes.
                                                                Eu grito e canto.
                                                       Canto quando estou feliz
                                                       Canto quando estou triste
                                                      Grito por todos os meus direitos!
                                                         Ser eu mesma sem censura!
                                                         Há de existir cordas que tentarão me calar.
                                                       E eu irei gritar pelo o que quero, pelo o que sinto e pelo o que sou!
                                                   E as cordas?  Apenas irão se soltar.


De  Thais Mattos Sullivan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas