English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Ideias de Pinguim: Casa, acessórios e coisas *__*

Sabe aquele professor louco por fadas no desenho Padrinhos Mágicos?
Sim! O Crocker! Então eu sou ele só que na real eu piro mesmo é com pinguins ò.ó É um amor incontrolável, uma adoração feliz e muito saudável u.u

Pire comigo então:




Decorar o quarto assim!

Andar na rua bem feliz com uma mochilinha assim!


Esse me dá uma peninha em tacar fogo na carinha linda dele .-.


Ser a pessoa mais feliz do mundo na hora de tomar sorvete!



Haha esse eu tenho. Dá pra inventar picolés felizes *-*




Lembrar de arrumar uma assim pro meu namorado xD 





Morri *------------------*
PINGUINS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas