English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Dilemas de quem quer correr atrás do que quer





Infelizmente a vida não nos dá muitas escolhas, ou não ajuda muito. Temos que sacrificar coisas por outras e assim sempre será infelizmente.  Eu sempre quis algo mas por problemas, família querendo outras coisas pra mim, pessoas, trabalho não pude realizar certos desejos.
Depois que a minha vida deu um baita giro voltei a fazer o que eu mais gostava, claro cuidar do blog e desenhar. A técnica nunca se perde. No começo fiquei travada fazia muito tempo que eu não parava para estudar, treinar, copiar coisas e criar. Fiquei feliz de novo voltei acreditar que era boa em algo e o melhor que isso me fazia sorrir. Existe coisa melhor do que fazer o que se gosta?
Incrível como ainda tem tanta gente que não apoia, não tem futuro, que eu vou morrer de fome ou falam coisas piores ainda, falam que irei me dar mal. Sinceramente? Odeio esse negativismo todo. Como disse no meu outro post abordando esse assunto do curso e que quero ser desenhista de animação, eu realmente quero fazer isso e terminar!
Não consigo acreditar que há tanta gente torcendo que eu falhe, que a qualquer momento eu diga não deu de novo. Chega Porra! Cansei disso!
Jamais impedi ninguém de fazer o que quer, por que vocês todos cismam nisso?
Exaustivo toda vez explicar meus motivos sem perder o ânimo mas é um obstáculo sim. Fazer o quê?
Sempre existirão pessoas que vão tentar impedir seus sonhos mas você tem que ser forte o suficiente para falar: "Chega é o meu jeito que vai ser e pronto!".
Seja do agrado de vocês ou não eu seguirei com os meus sonhos, por que? Porque são meus oras bolas.
E se você por acaso também é reprimido pelo o que você gosta e quer fazer isso, siga em frente, não se deixe abater com os comentários, peça apoio para os seus amigos que realmente querem te ver feliz.
Não esqueça da onde você veio e quem você é e siga conforme você vai aguentando.
 Eu sei que juntos podemos mudar essa história e tornar real tudo aquilo que nos falaram que não seria possível.  O Impossível foi para tais que desistiram. Covardes e sem força de vontade não atrapalhem um sonhador!


Continuem com seus sonhos e sejam você mesmos sempre!



2 comentários:

  1. É sempre assim. As pessoas que não nos apoiam é porque sentem inveja. Pessoas que não tiveram força pra correr atrás dos seus sonhos e tentam impedir quem faz. Sucesso Thay, torcendo por você !! XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela torcida :D fico imensamente feliz \o/

      Excluir

Páginas