English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sábado, 11 de janeiro de 2014

Seu cantinho, seus livros. Tudo meu, bem meu paraíso. Seu paraíso.

Para os amantes de cantinhos diferentes e de livros eis algumas imagens de cantinhos repleto de livros.



Eis o meu quase favorito. Desde que tenha uma boa cama e monte e montes de livros nada melhor e mais justo.




Esse com certeza  é o meu favorito!  Sempre fui muito fã da ideia de jogar um colchão no chão e pronto.




Esse me lembra de alguma forma mais época mi mi mi da adolescência em todo caso é muito versátil.





 Estilo mais antigo mas fofo de certa forma.




Este realmente dá aquela ótima ideia de sempre arrumar mais espaço.  Se há espaço porque não comprar mais livros? Não é mesmo?



Seja antigo, meio escuro mais ousado ou simples desde que seja seu e com seus amados livros já está mais do que bom. Desde que seja seu paraíso.


"TMS"


Um comentário:

Páginas