English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

domingo, 19 de janeiro de 2014

Personagens de League of legends- Personagens que lembram outros personagens.

Admito que eu falava mal do jogo até enfim sentar a bunda e jogar e entender tudo. Beleza aprovado o jogo.
 League of legends ok, ok muito lindo.  Mas uma coisa é certa quase todos os personagens me lembram outro.
Vocês não acham?
Então confiram aí.
Espero que eu não seja maluca xD




Essa Zyra lembra por demais a Erva Venenosa.


Esse Lee Sin parece o Zagat do Street Fighter que ainda roubou a faixa do Ryu.





Annie parece uma versão das bonecas bizarras Monster High.








Shen parece o Scorpion como Sub Zero do Mortal Kombat.



Syndra parece uma cópia barata da Sindel fodástica




Vayne me lembra bem de longe a Bayonetta nessa versão.


Mais ou menos, mais ou menos xD


Akali já me lembra um pouco a Jade do Mortal Kombat.




Lux versão Bison
xD

Esse Ryze  parece uma versão Dalsin roxo.





Vocês não concordam um pouco agora? Ok eu viajo muito, eu sei xD

Boa semana pra todos meus lindos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas