English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Música e poesia


Eu fechei os meus olhos e outro golpe levei.
Eu desisti mas mesmo assim eu estava aqui parada.
Esperando alguma resolução.
Com tanto medo de perder o brilho.
Eu fiquei mesmo assim.

Coração quebrado mais uma vez.
Puxe e jogue fora assim como outra vez.
Eu queria ficar bem aqui mas eu sei que deveria sair correndo daqui.
Eu não consigo ver onde errei, eu simplesmente sorri todas as vezes e chorei quando emoções apareceram muito mais do que eu poderia controlar.
Então me diga.

Eu não consigo me mover de tanto medo.
Eu ando tão confuso.
Eu não sei mais em que direção seguir, eu pensei que havia um mapa dentro de mim.
E que tudo se resolveria conforme a vida fosse nos levando adiante.
Eu queria me libertar do que sinto mais não dá.
Não é tão simples assim.
Existe um laço, uma história e todo um sentimento.
Como se joga isso no lixo enquanto se pode simplesmente tentar e tentar.
Mas quantos vezes é necessário para abrir os seus olhos também?
Quantos dias, meses é necessário para enfim a felicidade se aflorar.
Invadir nossos corações.

Eu fechei meus olhos e mesmo assim eu queria percorrer o mundo com você.
Eu desisti mas mesmo assim eu estava aqui parada.
Esperando alguma resolução.
Com tanto medo de perder o brilho.
Eu fiquei mesmo assim.
Eu fiquei bem aqui.

"TMS"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas