English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

domingo, 1 de dezembro de 2013

Falando de jogo: Nelly jogo em flash mera semelhança com Limbo será?





Após a comilança que fiz de omeletes felizes nada melhor do que sossegar tarde da madruga tomando um belo café e apreciar jogos diferentes. Claro de preferência de graça e que ainda sejam razoavelmente jogáveis, belos e simples.
Nelly é aquele típico jogo feito em flash que para aqueles que gostam de coisas sossegadas jogos mais tranquilos porém com aquela pitada de suspense e leve cagadinha eis o jogo.




Confesso que esse toque de cinza, tudo preto e branco me lembrou demais o famoso Limbo o qual já falei aqui no blog.
Esse toque suave de jogo de suspense me atrai muito, sempre achei que coisas coloridas e felizes demais pra jogos deste tipo suspense atrapalham na minha humilde opinião. Por isso essa jogada de falta de cores dá mais o clima certo pro estilo de jogo.
Neste jogo você vai conseguindo poderes especiais até onde joguei e posso comentar é claro, não que eu tenha levado alguns sustinhos mas né. Você anda de boa e do nada algo te puxa é meio que: "Okey okey vamos continuar jogando e ver qual é". Sou muito macho nada me assusta ò.ó Mentira!
O jogo possui alguns esquemas muito parecidos com Limbo tanto como a arte, armadilhas ou até mesmo a física do jogo que achei um tanto quanto meio travada.

"Guie Nelly em uma aventura através de um mundo misterioso e um tanto perigoso."
Seja ou não meio que considerado um Limbo pra garotas achei muito interessante e me ajudou a passar as horas xD



Bem apreciem o jogo e me digam o que acharam.
Clique pra jogar: http://armorgames.com/play/12982/nelly
Podem tentar jogar nesse link também: http://www.jogos10.com/jogos/nelly_15759.php

Eis um vídeo que achei decente mas cuidado se ficar vendo demais vai perder toda a graça do jogo.



Bom jogo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas