English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

domingo, 1 de dezembro de 2013

Café e comida tudo muito cute cute


Belo domingo que acordo mega tarde com ressaca e morrendo de vontade de tomar muito café.
Depois de postar essas imagens felizes bateu aquela depressão olhando pro meu mero e simplório café.
xD
Café da manhã ou café da tarde ta valendo o/






Imagina acordar e ver isso oh que lindoo *-*


















                                                                                                                                                                                                                                                                                                                 
Oh God Waffle no formato de um teclado xD












                            Sério deve ser muito amor e emprenho pra fazer algo tão fofinho!



                               Na falta de um tsc tsc xD

                                Au au *-*



                                          cute cute demais *-* Onde compro?!




E a criatividade não acaba nunca das pessoas xD



                                          Owww nunca fiz quando criança hehe no máximo meus cachorros faziam de conta que tomavam café comigo xD


Bem hora de tentar fazer alguma dessas delícias. Eu quero muito fazer aquele coração bem fofo num omelete.
Agora é só achar mesmo onde comprar, como é complicado demais achar o que é fofo e diferente sem ser pela internet o jeito é pesquisar mesmo.

Pesquisando nas internets achei essa por 24,90.
Ok não ta tão caro assim.





Ai que lindos eu querooo >.<

Ótimo domingo pra todos vocês meus lindos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas