English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Música e poesia










Estrelas




Vivemos para quê?
Apenas buscamos estrelas cadentes perdidas numa imensidão.
Vivemos sem destino.
Tantos procurando por apenas dinheiro e auto sustento.
Será que vale a pena a procura por coisas tão baixas e pequenas como a riqueza.
Prefiro ser rica em sentimentos e nas atitudes.
É assim que prefiro dormir sem sonhos prontos.
Eu formo meus sonhos como eu bem quiser.
E ao despertar esses sonhos talvez possam me tornar algo a mais.
As vezes me sinto o único sonhador vendo tantas pessoas ao meu redor acostumadas com a rotina.
Esperando a morte sem nenhum sentimento de realização
Eu conto estrelas antes de dormir.
Mas quando acordo eu realizo um pouco de cada coisa que desejei.
Eu abro meu coração por estrelas novas no meu caminho.
Eu sei que você tem medo de se queimar querendo alcançar o sol.
Mas eu já me queimei tantas vezes que não acho nada mais arriscado.

Eu conto estrelas antes de dormir
Mas ao amanhecer eu realizo parte dos meus sonhos.
Eu abro meu coração por novas conquistas.
Conte as estrelas também.

De Thais Mattos Sullivan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas