English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Feliz dia das bruxas







Não que eu não soubesse mas... Tava lá passando os canais na tv e logo pensei poxa só ta passando filme de terror O_O "medinho".  Logo me toquei nossa é dia das bruxas! Mas já!
É... Quando chega essa época do ano, finalzinho mesmo tudo passa mais rápido, até as lojas já começam a vender tudo que é coisa de natal, os shoppings também parecem que competem pra ver qual é o mais exagerado na decoração. Enfim Dia das Bruxas querendo ou não mais um costume data comemorativa pega de fora.  Mas felizmente ou não aproveitei bastante minha infância com todas as brincadeiras com todas as travessuras e gostosuras.
Sempre fui medrosa, não só aquele medinho na hora de um grito e o sangue, tudo num filme de terror. Tudo me dava susto e medo se bem que até hoje dá um TAC do nada um barulho já me sinto toda assustada, também caçula e com um  irmão tipo troll ninguém merece.
Quando eu tinha 5 anos meu primeiro filme assim de terror foi um clássico de Zumbis e por mais que eu tenha visto de dia meu irmão querido me assustando por semanas e imitando um me infernizou por um bom tempo.  Pior de tudo nesses filmes é a porra da curiosidade será que alguém vai sobreviver?  O mocinho vai morrer como? Ok, é um terror mas pode ter final feliz né? Não!
 Quando cresci acabei conhecendo mais pessoinhas que acabaram amando me trollar como era mesmo a mais medrosa no grupo de criancinhas sempre sobrava pra mim. Era a cabra-cega, a que tapava os ouvidos na hora das historinhas de terror. Sempre era a que todos adoravam avacalhar.  Fazer o que né depois a pessoa cresce fica revoltada e não sabem por quê.  "Risos". Apesar de ter passado por isso adorava me fantasiar e pedir doces no bairro ou até pelo prédio que morei. Até hoje me lembo da vizinha que chamávamos de bruxa do 71 era um cão chupando manga e nunca dava doce. Coitada teve que limpar a porta do apartamento alguns anos seguidos.  Tudo sempre apavorante mais bonito, na escola, na hora de pedir os doces e até as festinhas. Doces e brincadeiras bons tempos.
Outra coisa que sempre gostei do dia das bruxas era o fato de sempre passar episódios especiais e filmes de animação abordando o tema. Meu favorito: O Estranho Mundo de Jack.  As cantorias o jeitinho especial que rolava do começo ao fim era tão bom *-* Maravilhoso.





Sei que todo mundo ou muitos guardam boas lembranças dessa data. Mesmo termos crescido obviamente não significa que não podemos curtir mais, claro pedir doce pega meio mal mas nada que uma festa a fantasia não anime um pouco. Balde de pipocas e uma boa maratona de filmes de terror recomendo. E para os mais medrosos que nem eu um travesseiro ou almofada ajuda muito na hora do susto pra se esconder xD

Feliz dia das bruxas pra todos e cuidado.
Com o quê? O_O
Nem eu sei.
MUHAUAHAUHAU


beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas