English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Um clipe que faz a gente pensar


Sente que clipe mais aleatório né gente.
Apesar da letra falar o tempo todo: "Eu poderia ser aquela alguma coisa". Esse clipe realmente me fez pensar, espero que seja a mensagem por trás dele.
Bem, todo mundo hoje em dia não vive mais apenas tenta sobreviver alguns infelizmente com empregos de merda e eu penso poxa é realmente isso que todos querem mesmo?
Ficam anos na mesma repetição, rotina como se todos pensassem não eu não sou bom em mais nada tenho que fazer isso até morrer. Vai se ferrar!
 Todos nós as vezes precisamos de um ar, mudanças ou até mesmo umas boas férias senão é claro enlouquecemos. Acredito que num modo bem cômico e zoado esse clipe tenta passar essa mensagem ou eu viajo demais xD
Se estás cansado de tudo por que não tentar mudar? Mude de cidade, arrisque-se chega de se conformar com essa vidinha de merda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas