English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Música e poesia

Um pouquinho de música e poesia

^^













Poesia
Ventos sabem soprar

Eu sei que os ventos sabem direcionar.
E pra algum lugar irão me levar.
Eu não gostaria de me importar tanto assim. Seria bem mais firme.
Eu sempre confiei muito na minha força de vontade e está na hora de agitá-la outra vez.
Nem tudo se perdeu e nem o mundo acabou.
Preciso de uma ligação de emergência para enfim enxergar o quanto errei e me esqueci.
Por isso quero sentir sabores e mais sabores.
Quero provar todos os tipos de bebidas e sair com meus amigos.
E esquecer essa estranheza que estou sentindo nesse exato momento.
Planos e sonhos estão guardados ainda numa caixinha apenas com meu nome agora.
 Eu tenho que pensar em mim e esquecer que existe outras pessoas só pra eu ter uma chance.
Por mim mesma. Comigo mesma.
Eu sei que quando eu beber irei conseguir deitar.
O mundo irá girar outra, outra e outra vez.
E quando eu giro posso flutuar e sonhar.
Preciso disso pulsando em mim para viver.
 Me olho no espelho e acredito mais em mim.
Enfim.
Posso enxergar toda a beleza que escondi de mim.
Minha mente pode ficar remoendo mas tentarei fazer disso um novo exercício.
Mente e coração vamos trabalhar em conjunto dessa vez.
Não irei deixar apenas meu coração me guiar.
Sabendo onde devo estar.
Sabendo tudo que sempre senti e continuo sentindo.
Não vou dizer nem vou gritar.
Apenas irei continuar a sonhar.


De Thais Mattos Sullivan.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas