English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Pessoas falsas






 Hoje deu uma vontade de falar sobre um assunto um pouco banal mas que se tem muito por ai.
Pessoas falsas e todo o sentimento ruim que essas possuem.
Existe muito amigo por ai que nada mais é do que um amigo falso, parece que gosta de sugar tudo que é bom e transformar tudo em ruim. Se la vi.
Todo mundo já se ferrou nessa vida ou ainda vai se ferrar por essas pessoas.
Eu acho que nada mais nada menos elas são vazias e por isso procuram os defeitos dos outros e destacam, fazem piadas e pedem por uma certa audiência, sendo que muitas vezes a platéia apenas tolera par não ter que perder tempo e tentar ensinar a tal pessoinha algumas boas noções da vida.
Sozinhas e falsas adoram causar problemas.
Uma certa vez, quando tinha 16 anos por ai tinha começado a participar de uma banda, um dos integrantes adorava botar lenha na fogueira, o imbecil fez um boato que acabou deixando todos bravos, só que ninguém soube que tinha sido merda que o imbecil tinha inventado. No fim eu fiquei sem banda e todo mundo por mais que depois de um tempo soubesse que foi tudo babaquice de um idiota ninguém mais tentou tocar junto na banda. Isso meus caros leitores é olho grande, inveja e tudo que se pode imaginar numa pessoa retardada.
Infelizmente ou não, quando eu percebo quem é na verdade eu acabo me afastando, claro seria bem melhor se as pessoas soubessem como lidar e tentar conversar, eu já tentei várias vezes,  os resultados não foram o que eu esperava. Amizades afastadas, pessoas magoadas e malucos por ai.
Conversem com essas pessoas e sejam sinceros, talvez elas queiram amor e atenção e como não sabem chamar atenção de um modo diferente continuam fazendo merda por ai e acham que estão podendo quando na verdade um belo dia vão precisar dos amigos e eles vão mandar pra aquele lugar.




Desculpa gente caso tenha explodido um pouco sobre esse assunto. Mas...
Realmente existe tipinhos assim e eu adoraria que ninguém se machucasse por causa desses filhos da mãe.

"TMS"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas