English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sábado, 23 de março de 2013

Poesia



Na procura da felicidade procuro paz.
Calmaria e silêncio.
As vezes procuro também agito, companhia, risos e fantasia.
Na maior parte do tempo procuro amor.
Amor pelas coisas, por mim mesma, pelas pessoas e por aqueles que merecem este sentimento vindo de mim.
Nunca pude impedir esses sentimentos e não será agora que farei.
Sou assim, sou poeta, sou sonhadora e sou teimosa.
Qualidades que aponto são defeitos para você.
Sonhos que possuo são rídículos talvez.
Ninguém entende ninguém, ninguém sente o mesmo.
Apenas tentam mas não passam pela mesma situação.
Para alguém que acha que fez para outro acha que nada fez.
Jamais iremos  agradar o  mundo inteiro e nem deveriámos tentar isso a tanto.
 Na verdade eu deveria apenas fazer todas as coisas que me dão prazer mas eu procuro ajeitar ao redor do que me olhar no espelho.
Sou poeta e sou sonhadora mas também não sou injusta e muito menos egoísta.
Posso até tentar pedir desculpas mas nada adiantará pois ainda terei vontade de cantar e terei receio de fazer.
O tempo muda tudo, mostra as coisas e também mostra como todos são.
Só gostaria de saber mais, princialmente de você.
Gostaria de cantarolar sem medo, de sonhar mais alto e de não ter medo de cair.
Todo nós precisamos de certezas e as única que queria agora:
 Um abraço sincero e um futuro melhor.
E duas coisas que se pudesse fazer agora seriam:
Brincar num balanço e sorrir como eu sorria para você.
Observo os dias, conto as horas.
Pensando em frente podemos seguir, pensar em passados ruins não quero mais.
Sentir mais amor uma utopia.
Ser mais feliz uma futura realidade. 

TMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas