English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Música e poesia






Todos nós sabemos que nem todos são vitoriosos.
E que nem todos são convictos de seus erros.
A beleza está em pequenos detalhes.
Me mostre algo novo, algo que ainda nao sei de você.
oh meu amor...

Me dê apenas um motivo para descareditar no amor.
E nunca mais te olhar.
Me diga por que devo parar de sonhar e por que nos devemos parar por aqui.

Eu sei que jamais fui capaz de ser sincero que  nem você.
Mas eu reconheço que você precisa de algo maior que posso dar.
Estamos bem e do nada estamos decaindo em um penhasco.
Oh meu amor, o que será que devmos fazer para evitar o término.

Me dê apenas um motivo para desacreditar no amor e nunca mais te olhar.
Me diga por que devo parar de sonhar.
Parar de ser quem sempre fui.
Me diga por que devemos seguir caminhos diferentes.
Oh não, não é assim.
Eu sei que o que quebrou será restaurado .
Não é por que que quebrou que não podemos juntar e colocar tudo de volta.
Voltaremos e não deixaremos o fogo apagar...
Eu ainda tenho muito amor queimando em mim.

De Thais Mattos Sullivan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas