English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Música e poesia




Não é nenhum crime.

Estamos sentindo muitas coisas.
Olhe nos meus olhos.
Seja verdadeiro.
Poderíamos ser anjos tentando não chorar.
Gostaríamos de voar sem problemas.
Mas temos expectativas
Mas não é nenhum crime amar alguém e esperar que ela diga que te ama
Que tudo vai dar certo, pode confiar.

As vezes perco o controle e não vejo o passado e me perco aqui.
Perco a minha alma e escuto vozes maldosas falando que não sou especial.
Mas sei que no fundo tudo é mentira.
Não é nenhum crime se sentir sozinho.
se sentir frágil e tráido quando quem você ama está com outro alguém.
Tudo que peço é poder virar um anjo, um belo dia.
Quem sabe as pessoas acreditem em mim, no meu amor.
O que está acontecendo, você poderia me ouvir?
Me respeitar e dizer que tudo é especial.

Não é nenhum crime pedir essas coisas, ser sincero, sonhar tanto assim
Não é nenhum crime.
É me sentir feliz.
Não é nenhum crime querer viver.


"TMS"

Sugestão música: Davi :]


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas