English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Música e poesia







Você já acordou algum dia relembrando de tudo que já passou?
Todas as dores e madrugadas exaustivas sem sono.
E sem ar.
Você já parou pra pensar que tanta coisa já perdeu até chegar aqui.
E agora você tenta recuperar um pouco de ar.
Você apenas quer que os fantamas se abriguem em outro lar.
Ao mesmo tempo não cria expectativas nenhuma pois o céu é muito grande para você.
E tudo que você quer é voar mais você tem que ser firme.
Bem aonde você está. Pés firmes no chão, nada mais.
Um dia você pode aprender a voar mas nunca mais vai querer voltar
Não volte para mim dor, não volte!
Pois todo o passado, todas as feridas vivem te perseguindo e você não quer sentir tudo outra vez, não quer vê-las outra vez.
Está tudo bem assim aprenda a voar e nunca mais volte.
Esqueça de tudo que é ruim.
Queime tudo.
Deixe as cinzas irem embora.
Recupere seu ar.
Algumas complicações até posso entender, mas adoecer assim não.
É muita loucura para apenas um coração.
Sempre é mais fácil indicar uma direção pros outros, sempre é mais fácil apenas ouvir. Não sentimos e não sofremos o que o outro agora está sentindo.
Queremos ajudar, gritar para continuar firme.
Queimar toda a dor e continuar.
Mas todos nós sabemos o quão difícil é, ser você mesmo num mundo tão cruel.
As vezes nem eu mesma sei o que quero sentir. Se pudesse evitaria tudo que é ruim, seria uma pessoas mais firme e respiraria mais. Eu não gostaria de temer e de me esconder. Calar tudo que está bem aqui e morre de vontade de gritar. Medos e passado quando vocês irão me deixar:
Vocês são tão cruéis, vocês são tão persistentes.
Por favor vão embora, por favor devolvam meu ar.
Não voltem aqui, nunca mais.

De Thais Mattos Sullivan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas