English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Dia de música boa e poesia



Falando da Cantora:
Adoro procurar talentos diferentes, um canta e toca violino, outro faz um som diferente. Bem Birdy não é diferente, quero dizer ela é ótima pianista e suas canções são aquelas que sempre tocam alguém.
Birdy nascida em 1996, inglesa, ganhou uma competição de música Open Mic UK em 2008, com 12 anos de idade.  As duas músicas que mais gostei estão aqui nesse post como podem ver. Apreciem.
Recomendo.



Poesia:

As vezes estamos encruzilhados em problemas e discussões e mal sabemos como agir.
As vezes aquele cobertor azul é mais confortável do que mais um debate para saber quem estará certou ou não.
Nós já temos tantas precupações e que as vezes o presente é tão indeciso.
Você joga uma moeda e vê o que acontece.
Se tudo fica complicado ou se só existirá amor no recinto.
As vezes eu gostaria que fosse mais preciso.
Mas também acho que gosto dessa indecisão.
Todos nós precisamos de surpresas senão tudo ficará frio.
Nenhum de nós quer partir, nenhum de nós quer admitir que não deu certo.
Por isso nos vestimos e vamos juntos pra mais um dia e nem tudo está perdido.
Apenas alguns sonhos que deixei numa caixinha onde uma bailarina dança, as vezes quando estou triste gosto de ouvir o som daquela dancinha e me apagar do mundo.
Estamos tão conectados que as pessoas até conseguem ver.
As vezes já me senti distante apesar de estar no mesmo lugar.
Um dia eu vou dizer o queão importante realmente você é e então você vai perceber que tudo valeu a pena.
E todos os dias estamos aqui, nós.


De Thais Mattos Sullivan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas