English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Conto- Rainha aflita

Decidi criar vários Contos como nome Rainha, representando uma personagem minha, suas dúvidas e sentimentos irão nos acompanhar de vez em quando. Então aos que lerem e gostarem fico muito grata.


(ah o desenho fui eu que fiz ^^)

 Conto 2- Rainha Aflita

Quantas vezes já nos perdemos?
Quantas eu me perdi?
Talvez nos martirizamos demais ou amamos demasiado. Perdemos o bom senso e esquecemos a razão, seguimos impulsos constantes de afeto e apenas queremos em troca uma quantidade acessível de volta do que se deu. Atenção, carinho e amor.  Quantas vezes demos e não recebemos de volta, quantos dias seguidos você fez sua vida e um tapinha, mero tapinha machucou muito mais do que ter simplesmente ralado seu joelho num buraco estúpido no meio da calçada. Dói?
E como, ah se eu soubesse que virar rainha seria tão ultrajante e também agonizante eu jamais teria escolhido. Porém, eu sou devota a sentimentos e como não virei a toa o que sou, sigo adiante.  Até mesmo nesses dias que tudo parecia encaminhar-se organizadamente sempre eu deveria desconfiar que uma pitada, um fragmentozinho de ferida viria me encontrar.
Aqui estou, não choro e nem tenho vontade de fazer isso agora, ato patético que tantas vezes eu Rainha fiz e repeti milhões de vezes essa dose, esse rosto amassado, dor e nervosismo continuo.
Aonde será que o Rei está? Por que ele me machuca as vezes? Por que ele é tão eloquente e tão amante? E por quê? Oh meu Deus por quê ele me faz ser tão feliz se em certos tempos é ele que machuca é ele que me traz esse tumor imaginário em meu coração, essa faca que parece cortar meus sentidos e meus ideias de vida tranquila.
As vezes acordo cheia de vida e com vontade de cantar e de acreditar que o dia será perfeito mas eu aqui digo-lhes um segredo, eu sou maluca de amor por alguém que talvez jamais saiba medir isso. E meus caros vocês acham que isso é saúdavel? NÃO, não é meus queridos...
Mas eu sou Rainha, devo ser um exemplo para os outros e meu Rei, sou devotada e cegamente apaixonada por ele, mesmo com essas falhas, esse humor indeciso seus carinhos são os melhores seu amor é o melhor. Essa satisfação de possuir um alguém especial para mim é claro é a melhor sensação do mundo. Estou aflita, as vezes me calo e o mesmo me questiona seguidas vezes querendo saber o motivo de meu silêncio. Em certos momentos gostaria de dizer que meu coração está suplicando e dói, mas mesmo com essa aflição sorrio (um pouco forçadamente), digo-lhe que estou bem e que não é nada.
Nada é uma palavra que muitas vezes significa tudo, que ironia não é?
 Vou por um vestido agora, mandei fazer para mim. As festividades se aproximam.
Ah devo me apressar, uma carruagem vem me buscar.
Ensinamentos que sempre tive: "Nunca mostre que perdeste a pose, a guerra é dura mas seu encanto e sua essência são mais fortes do que qualquer tristeza e aflição que possa te encontrar.
Até uma outra vez querido diário.
Sua Rainha.

De Thais Mattos Sullivan

Terá muitos outros assim mini contos da Rainha :]

3 comentários:

Páginas