English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Vamos mudar ò.ó Ano novo chegando!

Todo mundo prometendo que nem louco, apostando em loterias, desejando coisas por via de outras pessoas. Me digam pessoas por quê?
Devemos lutar pelos nossos objetivos e sabemos o quão cansativo e desanimador é ver mais um ano acabando e não ter realizado nem metade daquela lista, porém você se empenhou realmente?
 Claro vai ver você se esforçou mesmo e fez o que pode então bola pra frente que o resto você consegue aos poucos, agora você ai, isso mesmo! Você ai que vive pedindo coisas e dependendo do dinheiro dos pais não tem sonhos e acha que ta tudo uma merda... Acaba com  isso ò.ó
Sempre detestei demais as pessoas que não lutam, sei que as vezes é foda mas mesmo assim não é desculpa de não tentar sempre seja sorrir, ser gentil, mais legal ou até menos idiota, não custa nada tentar ok?
Agora tem aquelas pessoas que acham que dinheiro compra tudo, tenho uma coisinha pra dizer pra você que é que nem o infeliz da tirinha, não tem como melhorar o mundo apenas desejando e jogando pro ar.  Você tem aque agir, nós temos que agir, e se você por acaso ficar mal por uns dias achando que tudo está perdido levanta, conselho de quem já passou por isso viu.
As vezes sonhamos demais e não sabemos equilibrar e isso é perfeitamente normal, ok somos humanos e erramos, extrapolamos as vezez mas isso não quer dizer que não possamos refazer aquela lista do ano passado conferir o que conseguimos e repensarmos naquilo que queríamos. Vale mesmo a pena? Se não então você talvez tenha aprendido a se amar mais do jeitinho que você é, sem querer mudamos e só quando revermos nossos diários é que percebemos o quanto mudamos. Não devemos ter medo de mudar, mudar sempre será bom tanto por experiência como nova aventura a ser seguida, temos que arriscar, nos jogar em um novo desafio, uma vez ouvi que nos esforçamos mais quando possuimos uma meta então vamos lá fazer uma listinha bem básica do que mais queremos.
Todos somos complicados, uns se acham gordos, outros são preocupados demais e assim vai. Vamos tentar relaxar mais, aproveitar mais, descansar mais, viajar mais, sei que é tenso dinheiro e tudo mais mas hoje em dia aquela viagem dos sonhos pode ser real é só guardar por um tempo uma grana e planejar certinho.




Desejo a todos um feliz ano novo, agradeço de coração  a todos que passaram por aqui, viram uma tirinha e leram as coisas que eu posto aqui, minhas loucuras e meu dizeres. Obrigadão gente.
Desejo felicidades e bora gente lutar e agir o//
Muitas postagens ano que vem o//

Feliz ano novo, vamos aproveitar que o mundo não acabou.
Ou será que não.


"TMS"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas