English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Recomeçar

Aperte play e leia junto:







Acredite em si .
Escute as ondas batendo nas pedras e deite-se na areia.
A vida não precisa ser tão dura quanto parece que deve ser..
Ergua-se pois os fortes nunca desistem de tentar.
Luzes no mar.
vagalumes dançam essa noite.
Dessa vez quero ser aquilo que eu jamais deveria deixar de ser.
Uma pessoa melhor.
Recomeçar é o que todos nós devemos tentar sempre.

Juntos para sempre flutuando pelo céu.
Agora não quero preocupações.
Está na hora de recomeçar.
Aquelos velhos conhecidos e amigos.
Peço desculpas.
quero ser aquilo que você já viram
Eu não preciso mais ser tão impaciente e indecisa.
Receosa.
As coisas boas poderão vir a qualquer momento e agora estou bem.
Então estamos todos bem, eu sei que o tempo vai curar todas as minhas feridas.
E as suas também.
Peço perdão e peço para recomeçarmos tudo, já que o dia está tão lindo.

De Thais Mattos Sullivan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas