English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Pensamentos- Você voltaria no tempo?

Coloque a música e leia junto :]




Você voltaria no tempo?

Um tempos atrás estava vendo um filme muito louco que aborda sobre isso viagem no tempo.  Ele perde a mulher e acaba criando uma máquina do tempo.  Porém, não importava quantas vezes ele voltasse ela sempre morria de um jeito diferente mas morria.
O que me pertuba um pouco porque... Quantas vezes na minha vida pensei: "Nossa como eu gostaria de voltar e arrumar tudo isso".
É impossível mas todos nós sem exceção gostaríamos de voltar no tempo.  Eu acho tudo bem engraçado e estranho, as pessoas são assim, outras de outro modo e do nada seja lá porque as pessoas julgam, existem erros que eu cometi e que minha nossa até hoje acho que não errei mas, a sociedade, as pessoas e mais chegados acham que eu errei.
Ai que chega a parte bizarra por quê?
Sempre aprendi que mesmo os seres humanos errando deveríamos dar outras chances já que no fundo somos todos incoerentes e confusos.
E você dá chances e as outras pessoas não dão, como fica ai?
Eu até entendo que errei ou posso ter errado mas muitas vezes fico indignada.  Aja assim, sorria, seja falso!
Vão se ferrar.
Toda a sociedade é muito contraditória, e eu sempre quis ser mais eu mesma, depois de muito tempo percebi que deixar de ser quem eu gosto deveria ser mais praticado já que nem sempre podemos falar de quem não gostamos ou do que não queremos.  As vezes praticamos muito isso de sermos nós mesmos a toda e esquecemos que algumas pessoas não entendem sua verdadeira essência já que são cegas demais para isso.  Esquecemos que tem uma cambada de gente lá fora louca pra acabar com você, seus ideias.
Sinceramente acho que deveríamos parar de julgar tudo, nossa ela ta emburrada, deve estar com ciúmes, essa mulher é maluca.
NOSSA, malucos são vocês que vivem julgando e criando caso de tudo.
Estou realmente chatiada. Passamos a vida inteira aprendendo coisas contraditórias seja assim e depois seja você mesmo.  Como assim?
Hoje certos amigos se afastaram outros eu afastei, não eram amigos de verdade e sempre tem aqueles também que a distância não atrapalha sempre estarão lá, eu sei.
Se soubéssemos todas as consequências evitaríamos com certeza nossos erros.
 Eu adoraria ter sido mais legal menos emburrada ou não parecer algo que não sou.
Já que eu sempre fui uma pessoa legal e boa, acho estranho até um grande amigo e outro quando começaram a me conhecer me achavam meio grossa mas temos que relevar já que todo mundo tem um jeito diferente, ai sim eu me quebro.  Eu sou ser humano, já errei mas agora quero acertar, já julguei também e nossa as pessoas que julguei hoje são grandes amigos da minha vida, engraçado não?
Estamos num mundo cheio de aprendizados eu tenho que fazer isso aqui e mi mi mi mas as pessoas deveriam tirar essa ilusão de que são muito perfeitas e só os outros que erram porque aí sim as coisas andariam melhor.  Eu posso mudar e estou mudando mas e vocês que acham que esquecer, apagar e se afastar é a melhor solução.  Talvez vocês sejam mais complicados ainda e nem sabem, então parem de frescura porque tem muita gente que ainda gosta de vocês e por mais que coisas ruins tenham acontecido uma mãozinha e uma bandeira de paz seria a melhor atitude madura.
Se todos nós soubéssemos que todos erram e erraram essa história já estaria bem melhor.
Eu realmente gostaria muito, muito mesmo de voltar no tempo mas não posso, então...
Você também gostaria de voltar no tempo?!


De Thais Mattos Sullivan

2 comentários:

  1. Essa eh a nossa vida, muitos julgam enquanto poucos aproveita o resto da vida que tem pra viver com as pessoas que precisam...
    Realmente seu texto me deixo de cara heim, serio perfeito mesmo, parabens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada :D Fico muito feliz que tenha gostado o/

      Excluir

Páginas