English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

domingo, 9 de dezembro de 2012

Música e poesia





Revelando

Estava escuro e eu senti medo
acreditei que segurar a sua mão seria a melhor coisa a se fazer
Eu estava insegura, eu precisava de poder, de confiança  para seguir em frente mesmo sem a sua mão
Mas eu estava apenas me confundindo com sentimentos mais confusos que eu poderia imaginar
Você não sabe, e nem entende
Então tudo escurece
Onde estão as as luzes
No fim me acostumo com a escuridão e com todas essas dores no meu coração
Essa noite terei um poder novo

Eu estava em neblinas estranhas
acreditando que a cada passo que pudesse dar
seria uma nova armadilha e uma confusão mental
Mas aqui estou sem chorar
Estou sorrindo aqui bem aqui e toda dor que eu senti
Se foi
Então vamos mudar
Vamos nos adaptar
Eu quero ser mais feliz
E essa noite vou ganhar um novo poder
Precisamos tentar só para saber se dará certo

Estou me revelando uma nova pessoa, é isso que eu quero!
Daqui pra frente eu sei que prometi
nenhuma lágrima estão vendo?

Então vamos mudar
vamos nos adaptar
e recomeçar
Vamos
Eu quero ser mais feliz
E essa noite vou ganhar um novo poder
Precisamos tentar só para saber e fazer dar certo
Dessa vez eu acredito em tudo e acredito em mim
 Em meu poder.


De Thais Mattos Sullivan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas