English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Eu me rendo Adventure Time- Hora de Aventura






Adventure Time aqui no Brasil como Hora de aventura é um desenho muito louco e cheio de teorias malucas por trás de tudo.  Todos os personagens são diferentes e possuem uma carisma própria tanto como o Jake como até o Rei gelado.  Todos os episódios são aleatórios e bota aleatório nisso, podem descongelar zumbis executivos como procurar por objetos preciosos numa floresta como até aturarem o pobre do Rei gelado com sua ideias malucas de capturar princesas.
Sinceramente quando tem algo na modinha eu evito, tento recusar ou muitas vezes eu curto algo antes e depois vira moda eu acabo rejeitando e deixando de lado.  Juro que fui bem forte mas tive que me render.  Esse desenho poxa tem pinguins como eu poderia rejeitar?
Enfim estava passando os canais o que é algo bem raro mesmo, do nada eis o desenho em questão meu cérebro manda uma mensagem "Vamos tentar ver e ver qual é disso ai então", eu apenas concendi.  Ok, eu acho que não é um desenho muito normal já que minha nossa tem episódios que se eu fosse criança me assustaria demais, mas não sou então tiro risadas e no fim sempre acabo fazendo uma cara de tipo WHAAAAAAAAAT o_o ?
É bem assim que o desenho me deixa: confusa, nojinho, pertubada e super querendo mais e mais O.õ
Já possuindo diversos fãs uma mera busca pelas internetes da vida resulta em tudo que você poderia imaginar, artes de fãs, posts, produtos e até cosplayers.  Ow louco.
E tudo isso eu tentei evitar mas as redes sociais e todo o resto estava me jogando nesse novo vício, tsc tsc quem poderia imaginar.

Olhadinha em cosplayers:
Família feliz




Esse é o Rei gelado com seu lindo Pinguim *-*

      



A procura por produtos acaba sendo incontrolável  e jogos então LOL

Eis aqui meus desejos, ops jogo e produtos:


OMG, esse jogo realmente parece ser muito bom!
























Quem é que depois de tudo isso não ta afim de comprar, colecionar e inventar de fazer um cosplay?
Bem eu estou e não tenho vergoha nehuma porque o que ta valendo mesmo é ser feliz.
Bora assistir o/

Meu caroço.....  Eu sei que você quer meu Caroço




"TMS"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas