English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Como iremos saber.




 A pergunta, a dúvida, a desordem de sentimentos confusos.
Como iremos saber se estamos sendo amados ou se ainda somos amados?
Acredito que se as pessoas querem continuar elas demostram, lutam e cismam com unhas e dentes e batalham.
Mas se só for você lutando ao redor todos irão falar desista, chega você não percebe que só você que ama demais e estas sendo pisoteado?
Sempre achei que é muito fácil apontar e falar o que você apenas acha.
Já falei milhares de vezes  e repito.
NINGUÉM, mas ninguém passa e sente na mesma frequeência, não chora, não entende e não percebe o que se passa aqui então...
Mesmo tantas tentando ajudar e aconselhar devemos sempre lembrar que elas não estão sentindo realmente.
O respeito aonde ele e a consideração estão, se não perdidos.
E o amor?
Aonde ele está se estás perdido?
Uma bela história nunca precisou ter final.
Mas certas pessoas  acreditam que finais são necessários para resolver tudo.
Eu digo não, e digo não!

Desde sempre procurei um companheiro para dividir: alegrias, emoções e sonhos.
Hoje quero me adaptar por novas transformações.
Minhas e suas.
Não adianta nada apenas um procurar mudar se o outro não está disposto.
Eu quero continuar certas coisas minhas e você?
Está disposto a respeitar mais, não falar mal de mim e não me machucar?
Hoje penso em diversas possibilidades e isso é graças a você, porém, não quero me jogar em tudo sem saber se você está ou não está pronto para o que der e vier.
E você realmente está pronto para este amor?
Como iremos saber?


De Thais Mattos Sullivan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas