English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

As vezes






Letra- As vezes

Eu queria que nos dias de verão eu não estivesse doente.
E nem em dúvida quanto a dinheiro e presentes de natal.
Ao mesmo tempo sem vontade de acordar todos os dias.
E se eu não acordasse seria um tipo de solução?
Uma certeza para todos recomeçarem.
Nós todos estamos confusos.

As vezes eu queria acreditar em mais sonhos do que já perdi.
As vezes eu gostaria de me mover novamente.
Todos nós precisamos de sorrisos e de abraços.
Sem discriminar os seus sentimentos eu até entendi que você é complicado.
Mas ainda vejo nós correndo por ai numa noite de chuva.

As vezes...
As vezes eu queria acreditar em mais sonhos do que já perdi.
As vezes eu gostaria de me mover novamente.

Parece um filme em preto e branco.
Sem nenhum som apenas os grilos e barulho de fundo da noite.
Estamos caminhando e cheios de receios não seremos mais nada, apenas receosos por amor.

Eu não entendo até onde devo me afogar para chegar em uma conclusão.
Se tudo que eu quero é admirar seu belo rosto.
E te ter em minhas mãos.
Eu não vou olhar pra trás, e todos aqueles erros, nossos.
Temos que acreditar num dia melhor.

As vezes eu queria acreditar em mais sonhos do que já perdi.
As vezes eu gostaria de me mover novamente.
As vezes precisamos de uma mão para nos puxar do fundo do poço.
As vezes ela está onde sempre esteve.
Guiando meu coração.

De Thais Mattos Sullivan.




Música The Suburbs
Banda Arcade Fire
Ouçam a música que me fez me afundar em sentimentos meus.



"TMS"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas