English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

domingo, 21 de outubro de 2012

BGS- Brasil Game Show

Eu e meu namorado  fomos para  Brasil Game Show, ele participou do campeonato de 25 anos da Capcom enquanto eu fui mais para passear e lógico ver tudo e aproveitar.
Expo Center  Norte é enorme, muitas estantes  jogos, comida, e vendas de animes, tipo wtf o que anime tem a ver com um evento desses né?
Em todo caso reparei que por mais fosse o maior evento da América Latina não tinha como ser salvo de certos pontos que eu tento evitar (ponto de vista meu fazer o quê).  Primeiro porquê nesses eventos mais direitinhos só sobre GAMES tem tanta gente desnecessária?  Otakus de monte pra lá e pra cá.  Por mais que o local do evento fosse gigante era impossível andar e até respirar, tudo muito socado e muito irritante.
Tentar comer era uma tarefa terrível já que no mínimo teria que esperar uma hora e meia ou mais na fila, e claro os preços safados de caro, uma coxinha 5 pila OH fome.   Algo que achei bem chato da parte do evento foi este fator dos preços na alimentação e outra não podia sair do evento não tinha pulseirinha então entrou tinha que ficar preso, se saísse tchau, tchau só no outro dia.  Pura pilantragem ou não, um pouco desorganizado até demais.  O esquema da meia entrada foi outro ponto que estranhei quem tinha comprado meia entrada tinha que levar um kg de alimento não perecível, porém a grande maioria tinha o ingresso de meia entrada entretanto não havia fiscalização dos alimentos entregues então algumas pessoas entraram sem nem mesmo entregar o alimento. Povinho brasileiro nota 0 de novo pra vocês. Como o evento nessa parte da entrada não se direcionou em fiscalizar muitas pessoas se aproveitaram e nos outros dias usaram a meia entrada sem ajudar novamente.
Mas falando do evento, tinha o Nintendo Wii U  o qual eu não joguei, esse era dos mais requisitados filas de três horas ou mais, ta louco.  Também tinha League of Legends,  Hitman, God of War 4,  Tekken, Nintendo DS entre muitas outras atrações.
 O que mais lamento fora não ter pego o autógrafo do produtor do Tekken e também não ter jogado God of War 4  triste demais.
Consegui assistir os show do um  Joystick um violão com Marcos Castro e Mateus Castro, tocaram várias músicas umas da mais fodas fora mesmo o pequeno spoiler da próxima.  Shiu segredo!  Ninguém podia gravar senão eles paravam de cantar e né que um sujeito estragou tudo ¬¬  São muito talentosos e claro super engraçados.  Acabei até conhecendo Luly do site Luly de verdade sabia que já tinha visto ela nas internetes, depois do evento procurei o site da mesma e gostei muito dos vídeos e vários conselhos que ela dá sobre relacionamentos por exemplo.  Pena que esqueci de pegar um autógrafo na próxima eu tento, gosto de conhecer realmente o trabalho das pessoas até enfim adorar e querer conhecer enfim na próxima BGS estarei mais preparada.
Acho que vai até certa idade esse empenho de enfrentar filas enormes, não tenho mais tanta paciência para isto e muito menos disposição psicológica.
O evento foi foda, digo pelas estantes e por tanta coisa para interagir, jogar, participar e claro ver.
Espero que ano vem seja mais organizado, tanto na parte de ingressos como em outros aspectos.  Filmei um pouco do evento porém não sou de falar e nem sou profissional, aviso fiz por curtição.
É isso galera.
Próxima postagem: entrevistas com os jogadores Tokido e Gamerbee.
o/


Vídeo:





Eu com os irmãos Castro Um joystick um violão



No final do evento essa visão me deixou feliz.  Espero que muitas pessoas tenham realmente sido ajudadas.


"TMS"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas