English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Rocky Balboa e frases que me marcaram.




Rocky Balboa:" Eu agradeço, mas talvez vocês estejam cuidando dos interesses de vocês um pouco mais do que os meus... Quero dizer, talvez vocês estejam fazendo o seu trabalho mas por que vocês têm que me impedir de fazer o meu? Pois se alguém está disposto a batalhar para chegar à uma posição, quem tem o direito de impedir? Talvez alguns de vocês fez uma coisa e nunca terminou, algo que queriam mui
to fazer, algo que nunca contaram a ninguém, alguma coisa... e dizem à vocês "não", mesmo depois que vocês pagaram o que deviam? Quem tem o direito de dizer isso à vocês? Ninguém! É o seu direito de seguir sua própria cabeça, ninguém tem direito de dizer "não" depois que você fez por merecer o direito de chegar onde você quiser e fazer o que você quiser! ... Quanto mais velho eu fico, mais coisas eu tenho que deixar para trás, essa é a vida. A única coisa que eu peço à vocês que deixem para mim... é o que é direito."
Vou dizer algo que você já sabe:


"O mundo não é feito de arco-íris.
É um lugar ruim e duro.
E não importa o quão forte seja, vai colocá-lo de joelhos e vai deixá-lo lá.
Ninguém vai bater mais forte que a vida.
Não importa o quanto você bate, mas sim o quanto aguenta apanhar e continuar.
O quanto pode suportar e seguir em frente.
É assim que se ganha." 

"Não importa quanto você bate, e sim o quanto você aguenta apanhar."

"A última coisa que envelhece é o coração. 

 Fantástico!  Foda!

Não podemos esquecer os nosso sonhos e muito menos deixar ninguém nos impedir de seguirmos em frente.
Não precisamos nos importar com o que os outros pensam, jamais!
É muito emocionante pois Rocky não desiste e ensina muito em frases e ações.
Todos deveriam seguir estes belos ensinamentos, assim que assisti deu uma mega vontade de gritar e fazer o que EU quero e seguir em frente não importa o que aconteça, e jamais deixar essa força de vontade diminuir só aumentá-la cada vez mais!
 
"TMS" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas