English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Filosofando. Sentimentos



Quando tudo não é perfeito ficamos assim, desanimados e nos estranhando. Aonde foi que erramos ficamos pensando muitas vezes.  Sem querer volta esse sentimento de incapacidade e isso é muito normal, somos seres humanos se achamos que as coisas não estão indo bem acabamos voltando um passo e exaustivamente tentamos achar o erro ou o porquê de nada ser perfeito.
Eis o problema alegam que a perfeição não existe querendo ou não uma hora as coisas despencam para um lado. Bom ou ruim, é uma questão de balanceamento, mesmo que a vida o viver não seja um jogo sem querer é uma luta interminável e infelizmente precisamos ter paciência e força de vontade quase que infinita para podermos superar a cada dia que passa.
Mesmo não estando sempre bem eu tento olhar em volta e do nada me rebusco e encontro o meu eu, aquele vamos lá ainda tem muita coisa por ai, sei que parece fácil falar e muito  árduo tentar, praticando maneiras de não nos perdemos talvez seja a chave de criarmos em nós mesmos aquilo que jamais achávamos que seria real.   Autoconfiança.
Devemos tentar sorrir mesmo que a tempestade nos dê medo ou nos atrapalhe uma hora conseguimos colher tudo que plantamos e nada melhor do que ter a certeza que você não se perdeu e sim se encontrou.
Que após toda a turbulência eu possa flutuar no céu repleto de felicidade e calmaria.



"TMS"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas