English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Falando de filme- Resident Evil 5 Retribuição

Mesmo tendo perdido alguns minutinhos, comprando a famosa pipoca de sempre não perdi tanta coisa assim. Além do mais eu já sabia como o filme começava aquele lenga lenga até enfim aparecer todos os zumbis e matar todo mundo.  Sinceramente quando vi o trailer na ultima vez que estive no cinema achei que era um filme de comédia romântica, então os zumbis atacam a mulherzinha da vida perfeita e sua família, depois disso logo pensei" Porra quase me engaram, danadinhos!".   Decidi que queria e iria ver o filme, então eis o resuminho de filmes de sempre.


Elenco:Milla Jovovich, Sienna Guillory, Colin Salmon, Li BingBing, Michelle Rodriguez, Shawn Roberts, Boris kodjoe, Johann Urb.

Para aqueles que curtem filme que dá sustinhos ou que o som te dá mais susto do que as próprias cenas ok assista.
É uma pena que eles nunca abusam nos filmes fazendo referências aos jogos, seria muito mais incrível e exclusivamente os que realmente jogaram entenderiam a piada. Isso é algo que me irrita tinha gente lá no cinema que nem sabia por de certo que o filme não tem nada a ver com os jogos ou pior que existe jogos,  pessoas desculturadas¹ me irritam.
Todo mundo que conheço sabe que os filmes desviaram muito do contexto dos jogos em todo caso...
Devo ter trocado de lugar umas três vezes já que o cinema estava vazio, minha grande mania de ir apenas assistir filmes nos dias de promoção me ajuda muito, viva los pobres espertos!
O filme possui muita ação tem vários clichês e digamos coisas que jamais podem faltar, tipo aquela puta peituda, muitos tiros, jogadas de som suspeito (cagasso) e até aquela velha e típica persiguição de carro.   É um filme de ação, zumbis, mortos extranhos e loucos por matança.
Uma das coisas que achei bizarra obviamente fora o fato do monstro, o zumbi ter um negócio na boca, particularmente desnecessário.
Eis o trailer:



Legendado:









Como todo bom filme de ação, sempre tem um grupinho que vai salvar os outros, buscar, esse grupinho obviamente quase todos iriam morrer, ou melhor evitar o spoiler, todo mundo sabe que todo bentido filme de ação a maioria morre, quase todo mundo, e só sobra um ou dois.  E como sempre, fiquei torcendo para um ou outro não morrer ,porém, como tenho azar o que torço sempre morre e o que torço para morrer vive.  Se la vi.



Sério manolo essa atriz dá medo, o rosto, os olhos, o olhar caraca que mulher, parece um cão chupando manga! Poha Michelle Rodrigues passa uma maquiagem menos assustadora.


Rainha vermelha:  Você é outro cão chupando manga meo deos, prima distante da exorcista.



Então é isso pessoas, se forem assistir o filme esperem lutas, tiros de mosntão, muitos mais muitos pulinhos loucos da Milla Jovovich e câmera lenta toda hora.


Boa sexta-feira e uhul final de semana.

*¹Desculturadas/desculturado: palavra minha de brincadeira para pessoas que não sabem de nada e não se interam sobre assuntos populares como jogos, música, quadrinhos e filmes.



"TMS"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas