English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Poesia e música


Ouvindo uma bela melodia, coisas sobre a minha vida começam a passar.
Brigas, família, amor e confusões internas comigo mesma
Tantas noites em claro repensando em como fugir da cruel realidade que existia ao lado de fora da minha porta.
Meu esconderijo de medos e machucados.
Mas, um dia eu tive que explorar o mundo a fora.
E alguns pasos em falso eu dei.
Mas acho plausivel isso acontecer.
Uma jovem na procura de respostas.
A curiosidade nunca será esquecida.
Eu precisava entender porque as pessoas viviam, acordavam todos os dias, fazendo sempre as mesmas coisas.
Eu jamais entenderia, eu pensava....
Mas ainda não acabaram as minhas dúvidas, mesmo descobrindo tantas coisas.
Tantas caminhadas, tantos sonhos, alguns esquecidos numa gaveta.
Eu sempre estarei aqui...
Sonhando demais enquanto os outros estão jogando certos momentos para o ar.
Eu quero viver, não quero ser solitária.
Quero ser feliz, quero aprender.
Quero viajar, quero me descobrir mais e mais.
Não quero morrer sem nada ter descoberto.
Eu sou um e um milhão, e devo descobrir a tempo porque eu estou aqui.
Mas os medos de todos os dias me perseguem e acabo me acanhando de tudo e de todos.
Mas eu deveria combater melhor.
Eu quero viver eu quero ser feliz.
Assim como você.



"Thais Mattos Sullivan"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas