English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Eu e meus sentimentos.




Algumas vezes eu penso
que seria melhor se houvesse algum jeito de eu renascer
Tantos erros, sentimentos exposto demais
Uma utopia gigante
Onde nem eu pudesse entrar naquela roda gigante
Eu nunca vou deixar de sentir o que sinto
E se as pessoas reclamam pelo o que sou, elas fingem ser o que não são
Eu sempre esperei aquela petala cair para poder citar "bem me quer"

Eu nunca desisti de nada
Eu só tenho meu tempo de acordo com a minha vida
Eu não posso deixar de sofrer com isso tudo que tem acontecido Oh meu Deus
Será que sou a única essência verdadeira aqui
As pessoas acham coisas onde não há nada, só pura intenção
Eu não sei mais quem é quem
E o amor que achei que tinha era tão menor comparado ao que eu sinto
Estou confusa
Eu não sei por onde ir
Nem sei mais se consigo chegar
Eu amo sem medir
O que está acontecendo?
Eu fico me perguntando
Onde foram os verdadeiros sentimentos das pessoas
Será que todas ao meu redor viraram monstros assustadores?!
Eu tenho medo de me enganar de novo com alguém que eu poderia amar
Mas no final ,
serei eu e meu amor estúpido, exagerado, enlouquecedor
Devo aproveitar o que ainda está aqui
Mas sei que tudo está morrendo
Oh meu Deus que dor eu sinto dentro de mim
Onde será que posso me esconder?
Onde está a porta que tranca tudo que é ruim para não entrar
Eu sempre vou amar e serei assim
Não tem como mudar o mesmo que você
Seco e sem necessidade de me mostrar
O quão maravilhoso pode ser.
Oh amor porque não podes nivelar as taças igualmente?
"TMS"
Thais Mattos Sullivan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas