English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Confusões





 É sempre assim...
 Do nada sempre acabamos nos confundindo, pessoal e profissional, certas pessoas, claro parecem muito legais em outros casos são inimigos e você jamais imaginaria isso.
Apesar de ser bem tenso a relação entre os seres humanos muitos conseguem se dar bem e outros não, por este fato eu apenas concordo que invés de ódio eterno poderíamos apenas respeitar e pronto.
Uma coisa que acontece direto é o fato que muita gente mal se conhece e já se chama instantaneamente "Meu melhor amigo, amor, amigos!".  Epa!  Não sei se sou só eu mas, minha nossa! Aonde foram as pessoas com sentimentos normais e que não confundiam estes termos: amigo, conhecido, namorado, familiares.  Só porque alguem X tem contato com a pessoinha Y eu tenho que virar algo maior? Nem sei da onde as pessoas tiraram isso, mas tudo bem (eu acho).
Para mim o básico é respeitar, as pessoas acabam se conhecendo mais por gostos em comum, bem isso é bem normal, porém quando as pessoas são fechadas e você apenas tem contato maior com a pessoinha X?   Nessa situação é muito mais complicado, já que se ela não for maleável jamais terá harmonia para tal continuação de conhecimento.
Tenho realmente poucos amigos, tenho melhores amigos e muito conhecidos,  nem todas as pessoas sabem separar isso, o que quase sempre se resulta em confusões.
O que devo fazer  com a pessoa Y e a X e todas as outras?  Sinceramente se fosse uns anos atrás mandaria todos pra qualquer lugar, porém, hoje acredito que amadureci e muita coisa até que aprendi e uma delas é tentar arrumar as coisas mesmo se eu juntar os cacos acabe me cortando, eu sei que devo jogar as cartas na mesa e ser franca.
Eu adoraria botar a perfeita solução para isto bem aqui e claro ainda enfatizar deu tudo certo...
Mas ainda nada está resolvido e tudo que consigo pensar é em Caos e confusão.
Você também já passou por algo assim?
Não estamos sozinhos o/

"TMS"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas