English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Sempre queremos o que não temos.

Será que um dia conseguiremos deixar de ser assim: medrosos e insatisfeitos com nosso corpo e mente?
Todo mundo já passou por algo assim, acorda se analisa no espelho estufa o peito e logo sai em busca dum dia bom ou pelo menos esperava, até que você se esbarra com outro ser humano mais magro, inteligente, confiante, mais bonito... Entre tantos aspectos você se diminui mais e mais, e você oras bolas ?  És um zé ninguém por acaso? 
Bem como nessa tirinha que se segue um sempre observa o que não tem e outro possui, aquela velha história a grama do vizinho é sempre melhor. Não é verdade, mesmo parecendo um ciclo vicioso claro que você é especial do seu jeito.
Não se preocupe com aparências, sabe porquê? Uma hora a beleza acaba e o que aquela pessoa maravilhosa se torna após os anos, apenas mais uma pessoa vazia no mundo. Francamente sabemos que pessoas vazias é o que mais há por ai, eu, você, todos poderíamos bem que parar de ficar com olho grande parar de desejar o que os outros possuem e apenas nos conformar, ou... Se enfim queremos algo emagrecer  e coisas do tipo nada mais nada menos do que lutar, traçarmos um objetivo e ir até o fim.  Complicado não é mesmo?




http://nerdabordo.files.wordpress.com/2012/02/tira1.jpg

"TMS"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas