English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Rock para sempre




O que seria de mim sem o Rock?! Seus berros, suas melodias loucas e paixão.
Como seriam monótonos e tristes meus dias sem aquela sensação contagiante, fazendo o chão tremer, me fazendo enlouquecer e querer fazer tudo e acreditar que sou capaz de qualquer coisa.
 Todos os dias colocando meus fones de ouvido e caminhando para o trabalho ou qualquer outro lugar, já virou rotina, vício,  um jeito de viver.
Sem as vozes, instrumentos, batidas, guturais, não.  Eu não seria assim: maluca e feliz.
Obrigado Rock por existir, valeu mesmo graças a você sou o que sou,  adoro saber que outras pessoas o apreciam muito também, suas vidas também se baseiam nele não só porque tocam e cantam, mas, também são pegas pela felicidade contagiante que você traz.
Nada melhor do que uma boa sexta-feira como essa, final de expediente ouvir boas e fodas músicas, bandas épicas e sempre consagradas. Eis a minha lista do dia:



































Animais rockeiros









Que o bom e velho Rock jamais desapareça!
Uhul!



"TMS"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas