English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 8 de junho de 2012

MIB- Homens de preto

Para os desavisados de sempre...  Relembrando :

"Men in Black (no Brasil, MIB - Homens de Preto e em Portugal, Homens de Negro) é um filme americano de ficção científica de 1997. Dirigido por Barry Sonnenfeld, estrelado por Tommy Lee Jones como Kevin (Agent K) e Will Smith como James (Agent J). O filme foi baseado na série de histórias em quadrinhos por Lowell Cunningham, publicado originalmente pela Aircel Comics (posteriormente comprada pela Malibu Comics, que se tornou um selo da Marvel Comics)"

Quem não sabe está passando o filme: Homens de preto 3.  Como sou daquele tempo que passava o desenho e obviamente sou uma fã dos filmes fui comprovar e ver se sentiria aquela felicidade de rever algo que amava quando mais nova.  Como sempre posso dizer os filmes começam com um certo tipo de clichê, para não revelar muitos fatos do filme  posso apenas comfirmar que adorei e que para aqueles que curtiam recomendo, vejam.

Abertura do desenho:
O desenho era muito bom, nunca soube porque pararam de passar no cartoon.


Trailer do filme:

Humor garantido, atores como sempre megamente fodas.
 Mesmo querendo evitar spoilers há um detalhe que não posso deixar de mencionar Lady Gaga aparece numa cena,em duas na verdade, se não tivessem comentado na hora jamais teria percebido terá sido uma piada interna?  Lady um ET ? O_O




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas