English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 5 de junho de 2012

E3. Os jogos que eu estava esperando: Rayman Legends e God of War Ascension

E3 é a maior feira de Games, realizada nos Estados Unidos com o objetivo de mostrar novas tecnologias.

Os jogos que eu esperava muito ver na E3 :

Rayman legends






O fato de mostrarem Rayman Legends me deixou extremamente contente.  Como havia comentado na ultima postagem deste jogo o mesmo conseguiu me mostrar como há esperança ainda para os jogos, esse consegue possuir tanto um ótimo gráfico como jogabilidade boa.
Para aqueles que jogaram Rayman Origins devem ter percebido que o poder de andar pelas paredes apareceu durante a apresentação ou seja os poderes ganhos anteriormente devem continuar, a curiosidade veio então quais serão os novos poderes? Como iremos consegui-los?
O jogo está convincente que será tão bom quanto o Origins. Mal posso esperar para joga-lo e  descobrir quais serão as músicas de cada fase.



God of War Ascension 








Achei incrivelmente bizarro o fato de voltarem ao passado de Kratos, como se já não soubessem mais o que fazer, pensaram de certo "vamos contar o antes dos outros jogos".
"A história foca-se no jovem Kratos enlouquecido após ter sido enganado, matando a sua mulher e filha, tentanto quebrar o juramento de sangue que o liga a Ares No jogo Kratos "procura quebrar o seu vínculo e ganhar a clareza para se vingar de Ares por sua parte na morte da sua família"
A Joystiq confirma  "irá ser apresentado um Kratos mais humano do que nunca" com o diretor Todd Papy afirmando que eles irão dar aos jogadores "um olhar humano de Kratos para assim os fãs  poderão relacionar melhor e compreender sobre o que passou quando ele era mais novo"

Apesar de achar bizarra a ideia como fã do jogo já estou querendo o mesmo e ir mais a fundo na história de nosso guerreiro.




Espero mesmo que estes jogos atinjam a minha expectativa  que sejam além do que já vimos e claro possamos nos divertir bastante.

"TMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas