English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Amizades!




Voltando pra casa depois de um final de semana repleto de compromissos comecei a filosofar sozinha, sobre amigos e amizades verdadeiras.  Quem diria as vezes verdadeiros amigos não são aqueles que você encontra todos os dias,  em muitos casos não é necessário isso, distante ou  corrida demais a vida não é motivo para acabar uma forte amizade, quando ela realmente é sincera e verdadeira ela continua intacta não importa quantos caminhos opostos sejam escolhidos ou novos relacionamentos ela não morre ao não ser que você permita.
Fazia quase um ano que não revia estes amigos, não ligava e nem mantinha todos os dias contato pela internet, o melhor de tudo isso que mesmo após meses sem se ver tudo estava normal,  um tirando com a cara do outro, abraços e risadas. O tempo é relativo!
Com isso realmente fiquei matutando mais ainda, será que todos esses que chamamos de amigos, vemos, zoamos e jogamos horas fora todos os dias são de verdade amigos? Ou será que são só meros conhecidos temporários.
Sempre me ensinaram que tempo não é mais que sentimento, até porque eu passei anos acreditando em muita gente e quando despertei vi o quão eram falsas e egoístas.
Quando menos percebemos isso se torna extremamente curioso, somos obrigados a desconfiar e confiar ao mesmo tempo nas pessoas, mas quando você sente e entende quem é quem tudo fica mais fácil de se lidar, pelo menos deveria.
 Possuo amigos que se mudaram, casaram ou simplesmente a faculdade e trabalho correm com o tempo deles e entendo perfeitamente, oras é a vida.
Devemos analisar quem é realmente aquela pessoa e a falta que ela fará na nossa vida, só assim poderemos afirmar amigo e conhecido.
Fico muito feliz pelo meus raros amigos, não importa a distância ou como a vida anda uma hora todos se encontram e tudo será engraçado e divertido como sempre foi.
 Amigos não são necessariamente aqueles que carregamos para todos os lados mas sim aqueles que sabemos que podemos ligar quando der na telha ou combinar de se ver, o encontro será veradeiro singelo.  Talvez o grande segredo por trás disso tudo seja: maturidade e respeito.







 "TMS"



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas