English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 27 de março de 2012

You are the rock


Nas noites ecuras você é a nota musical que contagia
Que enche minha vida de tempestades e dias ensolarados
Acho , melhor, sei que para se viver deve ser assim
Dias tristes e dias felizes
Semblantes ...
Momentos loucos e inesperados 
Minha vida jamais será uma batida de rock romântico a todo instante
Mas eu sei e sinto que em muito momentos
Ao seu lado eu lembro dessa frase:
"You are the Rock
In my  life "
Ao teu lado a música acelera em outros momentos tudo se acalma
Sou feliz pelo que tenho e por cada segundo ser mais uma nota,mais um dia
Mais , eu , você , sempre queremos mais
 O que seria de mim sem você :
A música e o companheiro de cada refrão, de cada sintonia
Meu amor
Meu amigo , meu herói .

Dica do dia : Banda Europe ( tudo de bom )
TMS"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas