English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 16 de março de 2012

Desculpas de plantão

Nunca imaginei que pessoas de fora iriam ler o que escrevo, muitos menos se gostariam ou não.
A principio meu blog seria meu livro de cada dia ,um episódio,uma lição , minha inspiração diária , do nada claro como toda pessoa criativa , perderia a força, as ideias, ficaria no meu canto encubada esperando uma pedra de entusiasmo bater em meu cérebro.
Com o tempo percebi que não era só eu , como meu trabalho não era perfeito ,muito menos a escrita mais lípida do mundo,acabei me apegando aos que já tinham respeito e conteúdo de longa data conhecimento, por lados e outros eles ralaram muito, hoje sou seguidora de todos esses blogs que me fazem rir e estar por dentro do mundo nerd e interessante pra mim .
Nunca tive a ideia de abandonar aqui,mas como todo mundo perco a criatividade e com tantos fodões por ai, comecei a achar que não era boa como queria.
O que menos quero é deixar de escrever ,mesmo que eu não seja escritora isso me traz tranquilidade, me alivia, me deixa feliz.
Aos que gostam de ler ou por acaso algum motivo acabaram encontrando este blog, agradeço ,mas gostaria como todos outros ter mais conhecimento,porém isso só vem quando é pra ser, então tirarei as flechas do meu joelho e continuarei com o que comecei.
Quando der na telha estarei aqui contando,transmitindo o que passo e o que penso sobre meu mundo a volta.

TMS

beijoss
Fuck yeah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas