English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Reconhecimento,sinceridade. Conversa solução ou não?


 Vamos falar um pouco de mi mi mi, ou seja coisas gays não tão boas,por exemplo? Brigas,casais= mi mi mi ou bla bla bla.
Bem,todo mundo, você pode dizer que não,porém,todo mundo espera do outro reconhecimento,uau você fez tudo sozinha,cuida de mim e coisas do gênero certos,mulheres? Ah claro,certo homens?
Por mais que certas pessoas não pensem e não enxerguem este ponto de vista crucial em uma relação,consequentemente algo acontece,o quê? Uma pessoa triste,brava, guardando pra si mesma a ausência dum elogio ou dum carinho estilo agrado a la obrigado.
Se você ama alguém,louco por ela ,você não se importa com as coisas ruins,se quebra,sangra trabalha duro e faz o impossivel  em realidade só para sentir e apreciar aquele belo sorriso que ela faz.
Depois de dias e meses você vê que ela não se importa se bem fez ou não,não procura lher agradar ou a ceder a seus caprichos,querendo ou não,todo mundo tem desejos disfraçados de caprichos,um grande problema é que você pode se sentir,digamos,idiota,trouxa,mas você sabe que ela te ama, tanto quanto você ai vem algo pessoas....
Nem todo mundo tem a obrigação de dar 100% de si para seu amor,não somos iguais,enquanto eu sou romântica gostar de coisas gays e brincar  o outro no caso,pode não gostar, não bate,mas há jeitinhos de criar hamornia,o ponto chave ?
Conversa e sinceridade.

Se você não é sincero com que ama, será que você é consigo mesmo,bem se não queres passar o tempo todo com tal por que(sem gritos) não diz delicadamente"olha hoje eu quero ... "  A parte do "EU"  é muito importante ai sim dá para entender,pensar e concordar,não é o fim do mundo.
O que geralmente acontece as pessoas ocultam,deixam no ar  questões obviamente idiotas,claro que ele ama,mas todo mundo precisa de uns segundos ou um dia para dançar pela casa,rir de si mesmo e fazer coisas que só cada um faz e bem entende.
Seja como for conversem,jogar na cara não brutalmente mas falando de boa,com calma tudo se ajeita,por bem ou por mal,nada é perfeito,você poder querer ir tal lugar e ele não,porém conversar é a melhor saída,diga o que pensa,pergunte e escute,não discutam,essa é a grande diferença de conversar,você diz o outro também e ninguém se machuca.
Tudo fica bem quando acaba bem

"TMS"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas