English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Poesia -Se abra

Essa noite senti frio ,mesmo em pleno verão
O que está acontecendo?
Eu não me enganei quando achei ter ouvido
tudo aquilo
frases ,palavras bonitas
Algo se espalha pelo ar
Tudo que faço
é em vão ?
Não me diga
Aquela sensação na garganta
como se eu quisesse chorar
Mas não quero mais uma vez
Abra seus olhos
eu abro os meus demais
e o seu coração o que há com ele?
O meu está sendo machucado todos os dias
Quando tudo está perfeito sempre sei que algo vai acontecer
Ao mesmo tempo quando você me ergue
Eu sei que logo irei me machucar
O meu amor não vai ser uma batida de rock romântico
Mas as vezes parece
Agita e depois acalma
Juro que estou tentando
mas não consigo
segurar as palavras que meu coração diz pra mim
Agora mais do que nunca me sinto indefesa

Nas esquinas e quando ando repenso
mas o que é ser feliz pra sempre
se você não está
Eu não serei feliz pra sempre se você não for também

Você quer que eu me afaste,farei
vai doer mas posso tentar
Por você ,loucuras além do que penso sou capaz

Me diga onde está a verdade daquelas palavras
As que saem soam estranho
o que há ?

"TMS"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas