English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sábado, 17 de dezembro de 2011

Marca passado

Você  me inferniza
Sem querer por onde ando
Você acaba aparecendo
Sendo brusco ou levemente inocente 
Expande conforme o tempo vou me remoendo
Ao chegar em meus pesadelos, percebo o grande exagero.
Seria bom poder apagar todas essas pistas de quem  guarda
Todos ainda vêem,todos ainda podem saber
Ninguém pode esconder
Isso me deprime 
As vezes me irrita 
Em tantas outras me agonia
Em certas vezes que isso vem e sinto
Fico quase louco,quase grito,procurando a maldita resposta
O passado me aflige,me destrói 
Talvez se desse para queimar todas as pistas 
vestígios e rastros 
Queimando pudesse então me sentir melhor
Pelo cutucar de tudo que já aconteceu
Por mais que o presente seja agora
Tudo aconteceu não ontem,mas em certo tempo atrás
Saber que tudo pudera ser igual e dito igual
é como se você mesmo quisesse ser despedaçado
Torturado
Acabo me tornando chata e extremamente cuidados,pelas esquinas,olhares.
Mas me rendo as vezes e digo com toda sinceridade,eu não quero!
Não quero mais 
Me preocupar com passados e flashs backs
Quero apenas sentir tudo agora
Sem temor,se desse...
Sem nenhum detalhe sórdido a descobrir
  Sem querer acabo percebendo que vou exagerando quanto esses detalhes 
Não mexa,não me diga
Mas o que já foi ainda é real,é ainda uma recordação
Boa ou não
Quando analiso,procuro,claro,acho no final
Uma marca de  passado em seu próprio ser .
E em mim também
Se posso queimar? Apagar?
Só com o tempo o que temos irá dizer.
"TMS"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas