English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Eita Natal



 



Pronto chegou...



 Chega esses dias todo mundo,generalizando um pouco ,ou não,enfim quase todo mundo fica meio mole ,como se essa época do ano fosse única semana e dias que  conseguiria encontrar familiares reunir todo mundo de boa  e tudo bonitinho bem gay , mas também não é assim...  Apesar dos apesares meus,acabei criando tanto um desgosto como uma pontinha de esperança de dias legais .  Sempre quando chega hoje dia 23,todo mundo já fica na pilha,mercados lotados,presentes de ultima hora.

É engraçado as pessoas se sentem bem ou algo do tipo,hoje por exemplo no ônibus,para o trabalho, tanto o motorista e cobrador,sem brincadeira pra todos que entravam e saia,falavam bem felizes : "Feliz  Natal,Boas festas ,saúde "  Achei por outro lado mal que ninguém respondia,seja lá por que,quando foi minha vez de descer  desejei também,oras.
Se você tem uma família que consegue mesmo se reunir de boa,com todo mundo,então aproveite com tudo. Curta beba,ria e tudo que for de bom.  Se você não tem, bem ,você não é único, se tover algo bom pra fazer nessas horas evitando  confusões faça,festas,amigos namorado,sempre tem um jeito.







Não sou religiosa nem nada,mas respeito quem respeita e acho legal por certos lados Natal (presente e comida ebaa)

Desejo a todos que acompanham aqui,ou não,amigos ,desconhecidos,namorado o/

Feliz  Natal!



Ho Ho Ho que papai cruel não apareça pra ninguém.





"TMS"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas